Mesquita e Juventus empatam em jogo eletrizante


Com três penalidades, Tubarão e Juve ficaram no 2 a 2 com partida que ainda teve duas expulsões


Mesquita e Juventus se enfrentaram no estádio Nielsen Louzada, pela 6ª rodada do returno do Campeonato Estadual da Série B2, onde os objetivos diferentes foram o aditivo para uma partida muito movimentada.

 Precisando da vitória para se classificar antecipadamente, o Tubarão da Baixada saiu na frente com Rafinha, em cobrança de pênalti sofrida por ele mesmo, aos 37 minutos da etapa inicial: Mesquita 1 a 0. A equipe mandante ainda teve duas oportunidades, mas a defesa do Juventus, bem postada evitou.

No segundo tempo, o clima esquentou, mesmo com a chuva fina que caía, o jogo ferveu. Aos 14 minutos, Ribeiro cometeu pênalti, recebeu cartão vermelho. Rodrigo cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1.

Com um homem a mais, o Juventus partiu para cima e aproveitou a oportunidade e virou o marcador aos 18 minutos, novamente com Rodrigo, que tocou na saída do goleiro Diego: Juventus 2 a 1.

Em seguida, Jhonathan, do Juventus, recebeu cartão vermelho, igualando o número de jogadores.

O Mesquita cresceu e chegou ao empate com Jordã, aos 32 minutos, Gladstone colocou a mão na bola dentro da área: Pênalti! Jordã cobrou e deixou tudo igual.

As duas equipes saíram em busca da vitória, mas o placar não foi alterado ficando no 2 a 2.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog